sexta-feira, 20 de abril de 2012

Uma grande perda da minha vida12/05/2011


Hoje foi um dia muito triste perdi um dos grandes amor de minha vida. Meu vozinho partiu!
Ai que dor!Nem sei como dizer o quanto dói,o quanto é dificil,o quanto sofro por pensar que não mais o verei,embora saiba que estava sofrendo vozinho ,você deixará muitas saudades.Saudades eternas o senhor faz parte da minha vida,da minha existência,dos meus sonhos. Te amo muito vô e me perdoe se não lhe disse isso muitas vezes ,me perdoe se ocultei isso,se nunca disse não foi por não amar pelo contrário o amei demais o senhor é um pedacinho de mim e agora tenho dois pedacinho a menos de meu coração ,um pedacinho seu e um da minha vozinha que hj o receberá onde quer que ela esteja.
Vozinho o senhor que tanto pediu agora esta partindo,a tristeza que o dominou quando ela se foi e que tempo nenhum foi suficiente para suprir esta necessidade de te la. 8 anos que o senhor aguentou mas que morria um pouco todos os dias pela falta que ela fazia.
Uma amor assim tão lindo,um amor que nunca se perdeu que apesar dos desentendimentos,das brigas do cotidiano nunca deixou de existir,um amor lindo e correspondido que um dia gostaria de ter um igualzinho.Tanto que o senhor pediu e hoje o senhor se foi.
Tinha acabado de chegar da faculdade quando minha mãe me disse que o senhor estava pior,fiquei triste e ainda disse mãe acho que o vô não vai mais sair do hospital ao dizer isso o telefone tocou era meu pai dizendo que meu vozinho tinha falecido,doeu tanto como foi ruim quando o vi no seu velório que dor senti ao ve-lo ali sem nenhum movimento,cade teus sorrisos,suas bricadeirinhas,quem me chamaria de minha bonequinha,quem ia ficar bravo quando falavamos em namorar,quem ia me despertar de propósito quando eu cochilasse ou dormisse no sofa da sala,ai se eu pudesse nesse instante desperta -lo cutuca-lo igual o senhor fazia mas infelizmente sei que não ten geito o senhor não vai despertar,o ti Luís ao teu lado estava triste e o olhava ele me disse que pasava pela cabeça um flash back,o quanto era dificil ve lo ali,é muito triste imagine para o tio que ta com um cancer,o quanto doeu ve lo ali. Olha vô hj foi um dia triste. O perdi mas sei que o consolo que preciso Deus vai me dar a mim e a todos que o amava , o Dani que não entendeu direito para ele era um boneco ele não entende direito o que é morrer,ele ta confuso ta sofrendo na maneira dele devido ao autismo o Dani tem dificuldade de assimilar as coisas.
Enfim estamos todos tristes mas a força que vamos ter é divina e tudo vai ficar bem e o senhor estara em um lugar lindo!Descança em paz vô te amamos demais! Adeus vozinho um dia nos encontraremos!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário