sábado, 19 de fevereiro de 2011

Realização de um grande sonho!


Olá amigos estou feliz,consegui realizar um dos meus sonhos,vou cursar a faculdade De pedagogia a partir de segunda-feira.
É o primeiro passo para a realização de um sonho que vive em mim desde pequena. Já nem acreditava mais ,afinal parecia que tudo andava dando errado,mas graças a Deus tudo esta melhorando.
Mesmo um pouco desanimada nunca desisti de meu sonho,muitas vezes fiquei triste por que parecia que a vida,não estava a favor de mim,mas hoje sei que tudo tem seu momento e eu sei que conseguirei ir além de tudo que um dia eu desejei,e sei que um dia estarei realizada em todos os sentidos de minha vida e creio que terei alguém com quem possa dividir cada momento vivido,pessoa a essa a quem procuro por toda minha existencia e que sei que um dia irá chegar.
Enfim minha felicidae se deve a reakização de um sonho,por esse motivo quis compartilhar com vocês que sempre me acompanham e dizer a vocês que nunca desanimem e nunca desistam do mais precioso que é os sonhos que vivem dentro de você. Nunca deixem esta luz se apagar e verás que um dia tudo se tornará realidade. Tenham uma boa noite amigos e até mais....

Nenhum comentário:

Postar um comentário