domingo, 6 de fevereiro de 2011

Desabafo de um ser que ama! Autores Paloma e João Do Amor.




Já faz algum tempo. Ainda não consegui. Não adianta. Continuo pensando em você o tempo todo. Não sei mais o que fazer. Tenho conversado pessoas, com colegas, com amigos... e comigo. Mas você não sai da minha mente. O tempo todo me persegue. Mas eu preciso me livrar dessa ilusão. Eu preciso viver. eu preciso de mim sem você. É que viver contigo em mim não tá me ajudando a ser feliz. Você não me valoriza e eu preciso seguir a minha vida.

E sei que para seguir minha vida preciso me desprender desse alguém que pouco se importa comigo,que deixa minhas lagrimas cair e pouco se importa em enxuga las,não posso viver mais nessa incerteza que me perturba,não posso mais viver de uma ilusão que jamais me fará feliz,uma ilusão que só me traz dor,que me faz ser uma pessoa que nunca fui,cheia de incertezas e com medo do futuro.

Um futuro que, muitas vezes, já nem sei se ainda o tenho. Pois sinto que estou perdendo a minha vontade de viver. Tenho passado muito sem querer ser feliz aqui dentro do meu coração. Sinto frio, distante e desacreditado. É que o amor que tenho em mim por você tá me consumindo demais. E o pior de tudo isso é que não sou correspondido. Acho que tudo tá ficando sem sentido. só queria que um dia você me compreendesse e não me fizesse sofrer tanto. É um sofrimento sem palavras e com muito sentimento. Me agarro nas lembranças e nos momentos... Tô meio mal. Mas não tenho coragem de dizer pra ninguém. só eu sei. Só eu vivo. Só eu entendo. Tenho medo de nunca ser visto com os olhos do seu coração. Só quero entender porque ainda te amo tanto assim...

Queria poder entender a razão desse sentimento tão irracional que vive dentro de mim por você,que me trata com tanta frieza e que parece que pouco se importa com a dor que trago no coração,será que você nunca entenderá o que realmente sinto,se não então por que um dia me deixou pensar que poderia. Por que brincou com esse ser que apenas queria um pouco de atenção ,que não cobrou de ti nada mais que atenção,amor e carinho.

Tudo bem. Não há o que eu possa fazer. Acho que o melhor é encontrar uma solução pro meu sofrimento. Não sei como. Não sei por onde começar. Mas sei que tenho de agir. Continuar desse jeito não é justo. Não posso me deixar seguir amando alguém que, de certa forma me despreza. Uma pessoa que não entende de amor.

E que sei que jamais entenderá,o que tenho a fazer é deixar que o tempo cure minhas feridas,irei lutar contra isso e um dia ao olhar para trás não mais derramarei uma lagrima sequer ,sorrirei por saber que consegui dar a volta por cima e que consegui alcançar o que realmente necessitava conquistar,me valorizarei e tentarei não mais pensar em ti que hoje é meu tormento e que me faz derramar tantas lagrimas.

Lágrimas que me custam. Mas a gente consegue vencer. Eu vou conseguir reerguer a minha vida e fazer o meu coração parar de chorar. Também não quero passar a minha vida toda te culpando por isso ou por aquilo. No fundo também tenho culpa, pois me deixei te amar como nunca amei ninguém. Mas, tudo passa. Nada é para sempre. Amanhã poderei ser outra pessoa e te desejo tudo de bom. Vou ser feliz. vou correr atrás do meu tempo perdido. Por favor, não me entenda mal. só queria que percebesses o tamanho desse meu amor, mas vejo que não és capaz. E não o sois porque não me amas.

Enfim... as palavras já começam a me faltar,já que lhe disse tudo o que realmente sinto,e o que me machuca ,como já disse não posso lhe culpar,e nem acho necessário isso,só queria que compreendesse o quanto esta me fazendo mal tudo isso,mas que também sou capaz de mudar essa situação para não mais sofrer por alguém que sei ser incapaz de me amar.


Esse texto foi criado por mim, Paloma e João do amor que mora em Natal RN, , na madrugada do dia 05: sábado para domingo.
Estávamos conversando no MSN quando João teve a maravilhosa idéia de escrever um texto através da internet juntos. Então cada um escrevia um trecho,e assim criamos esse texto que ficou excelente: DESABAFO DE UM SER QUE AMA.