segunda-feira, 17 de maio de 2010

Um pouquinho de mim


Olá amigos , Boa noite hoje gostaria de compartilhar um pouquinho de mim , um pouquinho de minha história ,um pouquinho de minha realidade,confesso que é dificil falar de nós mesmos mas vou tentar.
Por ser a primeira neta , sobrinha ,e criança da minha parte familiar paterna sempre fui uma criança muito paparicada e cheia de mimos,todos tinham muita atenção para mim,na época eu era o centro das atenções e isso me fazia a criança mas feliz do mundo,principalmente para minha avó paterna eu era tudo,para mim era uma segunda mãe e isso nunca escondi ás vezes sei que sem querer magoava minha mãe que por sua vez sentia um pouquinho de medo desse amor todo,mas era um amor lindo que até hoje não posso explicar,os anos passaram meus primos vieram e ai a atenção passou a ser dividida entre meus tios , mas para minha avó não,sempre do meu lado e nunca escondia isso de ninguém o que começou a incomodar um tio meu que gostava muito de mim mas que de repente mudou ,achava que eu tomava o lugar da filha dele ,sabe essas coisa ridiculas,mas é assim. Fui crescendo e comigo muitos sonhos um deles era o de encontrar meu "principe encantado" que com o tempo descobri que não existia,e o maior deles que era e é me tornar professora de educação infantil,vei a adolescência e a procura por esse "príncipe se tornou intensa",muitas desiluzões e lágrimas vieram,quando achei que tinha encontrado me decepcionei muito quando ele me deixou e nesse momento achei que tudo e todos me abandonavam esqueci meus familiares não dava mais tanta ateção para eles,e na época achava que eles não se importavam mais comigo,foi quando veio para mim a noticia mais triste de minha vida,minha vó, a minha rainha,minha vida tinha falecido,como doeu me sentia tão culpada,"Meu Deus !" Porque me tiraram ela ,o pior tinha na cabeça que tinha morrido decepcionada comigo,como queria poder voltar e dizer a ela te amo,dizer o quanto me importava com ela e pedir perdão por um dia te la decepcionado, que triste fiquei sem chão e até hoje sei que perdi um pedaço de mim. Esta foi a pior fase de minha vida tive que aprender a viver sem ela aqui ,como foi dificil,não digo que aprendi completamente mas hoje sei chegar a ela de uma forma diferente. Depois disso perdi muitas ilusões ,perdi o sentido do que era vida e sofri muito,muitos amores vieram e foram,cada um que aparecia era perfeito mas de repente bastava um minuto e o próprio sapo estava ao meu lado,muita coisa mudou minha forma de pensar meus sonhos,e minha forma de agir,sou muito reservada não sou muito de me abrir com as pessoas mas respeito a todos e vivo em harmonia com todos ,não sou de ficar contando minhas coisas para quem ando até pq sei que estão muito ocupados para me ouvir ,por esse motivo escuto sempre e tento ajudar da melhor maneira possível,vivo bem com meus pais e meus irmãos e tenho um irmãozinho que é minha vida ,ele é especial é autista ,é minha razão de viver,minha irmã também é tudo para mim,mas o Dani é meu raio de sol. Meus pais são os melhores do mundo e sou muito grata a eles,e hoje sei que não devo polpar palavras para eles pois sei que não são eternos e por essa razão sempre que posso digo que os amo muito. Quanto ao "príncipe" que tanto procurei até hoje não apareceu ,nem sei se aparece mas pelo menos alguém especial sei que vai aparecer,um dia aparece ,enquanto isso vou trabalhando e lutando por meus objetivos e sei que me tornarei uma professora que irá amar tudo o que faz . Enfim... hoje contei um pouquinho e amanhã contarei um pouquinho mais e a cada dia tentarei expor um pouquinho de tudo que guardo em meu coração. Até amanhã....

Nenhum comentário:

Postar um comentário